GENTEEE! Policiais de Miami vão boicotar policiamento no show da Beyoncé

“Formation” continua repercutindo.
O conteúdo da letra, do clipe e da performance no Super Bowl, que trata das lutas raciais nos Estados Unidos, mexeu mesmo com os policiais americanos. A Ordem Fraternal de Polícia de Miami emitiu um comunicado avisando que vai boicotar o show da Beyoncé no Marlins Park no dia 27 de abril – data da estreia da turnê “Formation”. Na prática, isso significa que eles não vão aparecer para fazer o policiamento ao redor do local.


A ordem, que representa mais de 1100 policiais, entende que Beyoncé usou a visibilidade do Super Bowl, visto por mais de 111 milhões de pessoas neste ano, para atacar a polícia. “O fato de ela ter usado o evento para dividir os americanos e promover as Panteras Negras e sua mensagem antipolícia mostra que ela não apoia a aplicação da lei”, diz Javier Ortiz, presidente da fraternidade. “Estamos convidando a todos os profissionais do país a se juntarem a nós para boicotarem outros shows dela”.
O Departamento de Polícia de Miami, porém, garante que haverá policiamento. O major Delrish Moss disse que o presidente da ordem pode falar o que quiser, mas isso não representa sempre a realidade. “Até onde podemos ver, não há nenhuma indicação de que qualquer coisa dita se traduzirá em policiais não fazendo seu trabalho”, informou.

CONFIRA A APRESENTAÇÃO POLÊMICA DELA NO SUPER BOWL


Fonte: POPline

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images